Clube que vem realizando excelente na Série B do Gauchão/2007, o Grêmio Esportivo Sapucaiense, de Sapucaia do Sul, esteve realizando treinamentos em Salvador do Sul na sexta- e no sábado passado. O grupo realizou trabalhos físicos e técnicos no campo da Affrawa e se concentrou no Hotel Candeeiro da Serra.

A estrutura da cidade agradou a comissão técnica da equipe, que é comandada por Círio Quadros (ex-juniores do Grêmio, Mogi Mirim e Ulbra). “O campo é muito bom e aqui encontramos a tranqüilidade que estava nos faltando lá em Sapucaia para que o grupo se mantenha concentrado na busca de nossos objetivos”, destacou.

O Sapucaiense vem despertando a atenção da imprensa esportiva gaúcha pela sua ascensão fulminante. O clube tem apenas três anos de idade e já é um dos mais fortes aspirantes a uma vaga na divisão especial do Gaúcho. Mesmo tendo tropeçado na mais recente rodada do octogonal final da Série B, quando perdeu para o /SM por 1 a 0, divide a liderança da competição com o tradicional Pelotas.

No plantel da equipe, destaque para o experiente zagueiro Dias, de passagem por várias do do Estado, e para o jovem atacante Gilian, que teria recebido, recentemente, uma sondagem por parte do . “Nossa folha de pagamento é uma das menores entre os participantes, mas esse grupo resolveu topar o desafio e temos a confiança de que vamos conseguir avançar para a primeira divisão”, concluiu Quadros.

Em 2007, também já realizaram treinamentos em Salvador do Sul as equipes do Caxias e do Juventude.

Autoria – Texto e Foto: Jornalista Cleo M. Meurer

Assessoria de Comunicação – de Salvador do Sul/RS
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.