7ª Festur
Opinião.
A sétima edição da festur foi marcada com a presença de um grande público. Não fosse a chuva de domingo pela manhã, o resto dos dias tivemos um tempo muito agradável, permitindo que o público pudesse prestigiar a festa sem maiores dificuldades. A novidade deste ano foi a venda de ingressos permanentes, denominados de passaporte, invioláveis, o que facilitou muito o controle.
A organização, de modo geral, esteve muito boa, a não ser pequenos “esquecimentos” de autoridades, durante a abertura. Também considero que houve pouca presença de empresas locais no Ginásio de Esportes, na exposição-feira. Talvez seja pelo preço dos estandes. Gostaria de acrescentar mais um detalhe que poderia ter sido melhor organizado, quanto à contratação de shows: “o público presente não entendeu porque não foi contratado um show de música sertaneja ou gauchesca”.
No mais, entendo que a Festur foi um sucesso de público. A parte da gastronomia também esteve muito bem organizada, com destaque para a comida típica servida nos restaurantes e casa de Cultura, o tradicional Café da Colônia.. E a Giro, Comercial de Bebidas, novamente foi impecável, servindo um chopp sempre gelado.
Queremos destacar também o trabalho dos funcionários da prefeitura municipal, que logo de manhã cedo sempre deixaram o parque limpo e pronto para mais um dia de festa.
A equipe que atuou na venda de ingressos, com o apoio dos universitários, também esteve muito organizada.
Os três shows contratados para animar a festa, à noite, trouxeram grande público.
Enfim, a comissão organizadora recebeu a todos com atenção, demonstrando a cordialidade do povo salvadorense.
Parabéns a Salvador do Sul por mais esta grande festa! Uma boa semana para todos!
aqui>