ACBF estréia
ACBF, estreou com goleada sobre o Pradense, no primeiro amistoso do ano.
Não poderia ter sido melhor a estréia da Associação Carlos Barbosa de futsal (acbf) na temporada 2008. Uma goleada de 10 a 0 contra o S.E.R. Antônio Prado, no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa era o que a equipe precisava, para iniciar a caminhada rumo às competições oficiais deste ano.
Com um domínio total de jogo, a equipe laranja teve facilidade de chegar até o gol adversário. Foram cinco bolas na rede na primeira etapa, e mais cinco no tempo complementar.
Em quadra, iniciaram a partida os atletas Danilo (18), Rodrigo (05), Daniel (06), Leandrinho (17) e Jé (11). Mas a equipe foi mesclada pelo técnico Jarico, que pôs em quadra todos os atletas quem compunham o banco de reservas.
No primeiro tempo, os gols foram marcados por Leandrinho, Daniel, Waguinho (duas vezes) e Flávio.
Na segunda metade de jogo, a equipe que entrou em quadra era formada por Danilo, Goda (03), Waguinho (16), Tostão (09) e Jé. Com muita força de vontade, excelente condicionamento físico e muito futebol, os garotos da ACBF fizeram o placar dobrar com gols marcados por Jé, Goda, Waguinho, Leandrinho e Pedro.
O amistoso também marcou um reencontro com a torcida, que compareceu em bom número para assistir a estréia da laranja mecânica em 2008.
Os próximos desafios da ACBF acontecem nos próximos dias, mais dois amistosos completam o ciclo de preparo para a liga nacional. Na sexta-feira, 15 de fevereiro, o time laranja joga com o Três Coroas, fora de casa, às 20h. Já na quarta-feira, 20 de fevereiro, é a vez da ACBF receber o Três Coroas em Carlos Barbosa, a partir das 20h.
A estréia na Liga Nacional acontece na segunda-feira, 25 de fevereiro, o primeiro adversário da ACBF será o Joiville, que recebe o time barbosense em casa.
ACBF 10 X 0 S.E.R Antônio Prado Local: Centro Municipal de Eventos – Carlos Barbosa – RS Árbitros: Jéferson Cabral e Flávio Alves da Silva.
ACBF: Danilo, Rodrigo, Daniel, Leandrinho e Jé. – Técnico: Jarico S.E.R Antônio Prado: Igor, Nelson. Popeye, Anderson e Matheus – Técnico: Liandro Luciano Fábio Prina
aqui>