Várias ocorrências neste final de semana
Final de Semana movimentado para a Brigada Militar.
A brigada militar teve que trabalhar bastante no último final de semana. Veja os principais incidentes ocorridos: Encruzilhada do Maratá A Brigada Militar recebeu um comunicado de que, na comunidade de Encruzilhada do Maratá, havia um homem ferido com dois disparos – um na coxa e outro no ombro. Quando a Brigada chegou ao local, o homem já tinha sido levado ao hospital. Verificaram quem trouxe o ferido ao Hospital e receberam a informação de que o responsável poderia estar escondido nas imediações da granja de René Vier. O baleado é Adair Gonçalves da Rosa. Depois de algumas buscas, prenderam o responsável pelos disparos, Salustiano Sales Guedes. Junto com o mesmo foi apreendida uma pistola calibre 6.35 – Beretta, com carregador e diversos cartuchos intactos. Foi dada voz de prisão por homicídio, porte ilegal de armas e receptação. Participou o efetivo da Brigada Militar de Salvador do Sul, Barão e São Pedro da Serra.
Maria da Penha Sexta-feira pela manhã foi registrada uma ocorrência pela lei Maria da Penha – maus tratos a mulher. Foi efetuada a prisão do agressor. À noite, o agressor foi retirado da residência onde morava com a mulher, através de Mandado Judicial.
furto de Automóvel Domingo à noite a guarnição passou em Barão, no momento exato em que estava sendo furtado um fusca, através de um menor de idade. O automóvel já estava ligado (ligação direta) e com o vidro quebrado. O menor foi preso e dois delinqüentes ainda fugiram, mas a polícia já tem a identificação. Na mesma ocasião, foi presa a mãe do menor por desacato à autoridade.
Busca e Apreensão na ponte seca Na última quinta-feira a Brigada Militar também participou da operação de “Busca e Apreensão”, na Ponte Seca, em Barão Velho, onde tinham sido furtados botijões de gás, geladeiras e outros objetos. Foram invadidas quatro residências, porém nada foi localizado.
aqui>