Irani e Xavier realizam primeira reunião
Irani recebe o candidato eleito para tratar da transferência da administração.
A reunião aconteceu na manhã do dia 17, quando Fernando da Silva Xavier e Gilberto Baldasso, respectivamente prefeito e vice eleitos, foram cordialmente recebidos no gabinete por Irani Chies e Valmir Danieli, prefeito e vice, para uma conversa informal e iniciar os trâmites visando a transferência da administração municipal que ocorrerá no dia 01 de janeiro.
Xavier ressaltou que com certeza a transferência será dentro da normalidade, como prevê a própria democracia, confiando que o prefeito Irani com certeza assim o fará, e para isto nos convocou, para que possamos tomar conhecimento do que está ocorrendo e tomarmos conhecimento de tudo.
Irani, disse ao prefeito eleito que as portas da prefeitura estão abertas, para que possam tomar conhecimento de todo o andamento do processo administrativo e com sua experiência com certeza dará continuidade ao trabalho rumo ao progresso de Carlos Barbosa e que inicialmente será discutida a lei orçamentária, pois a mesma deverá ser encaminhada até o final do mês á Câmara para sua apreciação e aprovação e desejamos que atenda aos interesses da nova administração, quanto a projetos e realizações.
Falando da transferência do poder, Irani destacou que quando assumiu, também teve uma recepção tranqüila pelo então prefeito Fernando e que o mesmo deverá acontecer agora.
Por sua vez Fernando agradeceu o convite e por ter parabenizado pela vitória, e espero ou melhor tem certeza que a transmissão será de grande nível, e que apenas é o primeiro contato, para conciliar os interesses do atual e do futuro governo, sem interferir na administração atual já que só encerra no dia 31 de dezembro.
Quantos às contas Irani; lembrou que as mesmas deverão estar todas em ordem, e que se não acontecer algo de extraordinário, não haverá qualquer sobressalto e novas obras só serão iniciadas com previsão orçamentária para sua conclusão, e para atender planejamento e interesse das comunidades; de forma a não prejudicar o andamento da próxima administração.
Falando sobre as obras que estão iniciando ou estão a ser iniciadas, Fernando lembrou que se estivesse vivendo um período passado, com certeza hoje veríamos a máquina administrativa parar, mas devemos saber que é apenas a troca de administração e que as obras devem continuar sem prejuízo nenhum e dentro da legalidade. Toda a obra iniciada deve ser terminada; as ações dependem de uma análise para ver se corresponde a nossas idéias ou não.
aqui>