Entrevista com a princesa Micheli
Micheli Recktenwaldt foi princesa da 7ª Festur.
Eleita no dia 11 de maio de 2007, Micheli Recktenwaldt representou Salvador do Sul e a 7ª festur como princesa, com muita elegância, beleza e simpatia. Agora, às vésperas da escolha das novas representantes, no baile que ocorre no dia 15 de maio, a princesa se despede do posto, e responde às perguntas do Jornal Expressão Regional. Confira abaixo: Micheli Recktenwaldt, 21 anos, foi eleita Princesa de Salvador do Sul em 2007. Atualmente é funcionária pública e cursa o 2º semestre do curso de enfermagem da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) ER: Como surgiu a idéia de se candidatar a soberana de Salvador do Sul? Micheli: Participar do concurso de escolha das soberanas de Salvador do sul sempre foi uma vontade minha. Depois de receber o convite da comissão organizadora do baile veio a idéia de me candidatar e esta idéia se concretizou principalmente pelo apoio que recebi de meus familiares e meu namorado Ronaldo.
ER: Como foi o ritmo de sua vida após ter sido eleita Princesa da 7ª Festur? Micheli: Ter sido eleita princesa da 7ª Festur fez minha vida mudar bastante, tive que me adaptar a todos os compromissos de divulgação, tendo muitas vezes que abrir mão de finais de semana com familiares, namorado e amigos para me dedicar inteiramente a este papel de tamanha responsabilidade, essencial para o sucesso da festa.
ER: Para você, qual é a dimensão da festa de Salvador do Sul? Micheli: Para mim, a Festur é o maior e mais esperado evento do município. É principalmente nesta festa que Salvador do Sul divulga seus potenciais no setor primário, industrial, comercial e, sobretudo turístico.
ER: Qual foi a melhor experiência que viveu após ter sido eleita Princesa do município? Micheli: A melhor experiência de ter sido princesa foi receber o reconhecimento do povo salvadorense pelo trabalho de divulgação da festa e representação do município e principalmente ter a sensação de dever cumprido vivenciando o tamanho sucesso que foi a 7ª Festur.
aqui>