Programa Agrinho

Alunas barbosenses são premiadas no Programa Agrinho.

Victória Andrioli, do 1º ano, e Janaína de Mello Patzlaff, da 7ª série, foram as barbosenses premiadas no Programa Agrinho 2009. O promovido pelo Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem – tem por objetivo despertar a consciência da cidadania através de informações relativas à saúde e preservação do meio ambiente.

Aluna da Estadual Cardeal Arcoverde, de Arcoverde, Victória foi premiada com o primeiro lugar por seu desenho dentro da categoria Séries Iniciais – Regional Serra. e recebeu uma bicicleta. A escola foi premiada com um aparelho de som, entregue a Eliane Mocelin Zarpelon, que supervisionou o trabalho.

Janaína, aluna da Escola Estadual Carlos Barbosa, foi premiada com o primeiro lugar Regional Serra na categoria Ensino Fundamental – Séries Finais – Redação. Ela também recebeu uma bicicleta e a professora supervisora Jaqueline Borsoi Werner recebeu o aparelho de som em nome da escola.

Janaína foi convidada a ler sua redação, para encerrar o pequeno ato, que aconteceu na tarde de segunda- na Secretaria de Educação.

Os prêmios foram entregues pelo supervisor do Senar – Região Serra, Nilson Finger, que destacou a constante premiação de do município no projeto, a coordenadora da 16ª Coordenadoria de Educação Élide Cortezze Pertille, a secretária de Educação Marize Beatriz Pontin, o presidente da Câmara de Vereadores Rafael Dalcin e o vice-prefeito Gilberto Francisco Baldasso, representando o prefeito, que parabenizou os alunos participantes e os incentivou para que continuassem a participar do projeto.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.