Educaçao para o cotidiano

“Educação para o Cotidiano” já está na terceira fase.

O projeto “Educação para o Cotidiano” inicia o terceiro eixo junto aos das 5ªs séries das de Carlos Barbosa, quando os terão orientações de Educação para o Trânsito. As turmas já tiveram as primeiras de Orientação Sexual e Drogadição, temas que seguem sendo trabalhados durante o ano. O instrutor do terceiro eixo é o soldado da Brigada Militar do município Grandemelo Rodrigues dos Santos.

A proposta, criada com o objetivo de levar aos alunos assuntos de relevância social, está sendo bem aceita pelos alunos. Segundo a coordenadora da proposta, Vera Lucia Zanuz Padovani, os alunos tem procurado mais informações sobre as aulas. "Eles nos procuram para saber quando será a próxima e qual o tema que será abordado. Estão com uma expectativa grande em relação ao trabalho que está sendo realizado”. Vera também comenta que os professores estão usando os assuntos da “Educação para o Cotidiano” em sala de aula, integrando às matérias tradicionais.

No dia 2 de junho, acontece a primeira reunião com pais dos alunos das 5ªs série da Municipal de Salvador Bordini, para apresentar todas as etapas da proposta e ouvir a avaliação deles sobre as aulas que seus filhos já assistiram. Os alunos terão ainda aulas de Gestão Pública e Educação .
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.