Peixe vivo vendido

Feira do Peixe Vivo movimentou o parque.

Realizada durante a última sexta-, a 66ª edição da Vivo de Salvador do Sul atingiu as expectativas da Secretaria Municipal da e Meio Ambiente. Pouco mais de 1,5 tonelada de variedades de carpas foi comercializada.

Nem o tempo instável impediu que a movimentação no Parque Municipal Affonso Christóvão Wallauer fosse intensa durante a feira. “A promoção foi muito boa, dentro do que estava previsto”, avaliou o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Ari Ruebenich.

Ainda conforme o secretário, existe a possibilidade da próxima edição da Feira do Vivo ser realizada já no mês de julho. Piscicultores salvadorenses interessados em comercializar suas produções na feira devem contatar a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.