SUS vence em partida tumultuada

Sandro Muller, do Juventus, invade o campo e ataca bandeirinha.

No jogo versus Juventus, na categoria titulares, a SUS venceu por 2 x 0. Porém, a partida terminou aos 38 minutos do segundo tempo, devido um tumulto causado por Sandro Muller, jogador do Juventus. Após Muller levar o segundo cartão amarelo, e sendo expulso, saiu do campo revoltado. Mas, não conformado com a expulsão, pulou o alambrado e derrubou o bandeirinha Ilvo Heberlli, de Teutônia, machucando as costas do . Segundo Ricardo Hergomuller, presidente da LISERF, ainda não está definido se o bandeirinha vai entrar com uma ação contra o jogador do Juventus.

Na reunião, realizada na segunda-, 15, a LISERF comunicou ao representante do Juventus, Alexandre Schnorrenberger, que o jogador que causou a agressão está suspenso por onze jogos e ainda uma multa de R$ 200,00 para o time, que foi acatado pelo Juventus, que reconheceu o erro do jogador.

Na ocasião, todos foram pegos de surpresa, e quem acabou tirando o jogador do campo foi o goleiro da SUS, Tita.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.