Acidente tira a vida de Alexandre
Alexandre faleceu aos 31 anos.
Na manhã de sábado, dia 12 de fevereiro, aproximadamente às 10h05min, um acidente envolvendo um automóvel Meriva, placa IMX-9448, de Carlos Barbosa e uma carreta Scania, placa IED-7578, de Nova Bassano, provocou a morte do salvadorense Alexandre Gonçalves de Azevedo, 31 anos. O acidente ocorreu na RSC-470, km 247, em Barão Velho, numa curva acentuada, perto de uma tenda colonial. A pista estava escorregadia, o que pode ter provocado o acidente. Acredita-se que a parte traseira da carreta tenha invadido a pista. Alexandre estava indo trabalhar em Barão, no Cartório.
Alexandre deixou enlutados os pais, Jacinto e Claci Gonçalves de Azevedo, os irmãos Daniel e Silvio, a namorada Deise Pierosan, os sogros João Carlos e Rosângela, além de centenas de amigos.
Notícia chocou a região Apesar de o acidente ter ocorrido na metade da manhã, apenas no início da tarde a notícia se espalhou sobre a morte de Alexandre. O popular Xande era muito estimado por todos. Trabalhou por 11 anos no Cartório Kindel, em Montenegro e mais dois anos no Registro de Imóveis. Ultimamente trabalhava no Cartório de Barão e auxiliava prefeituras e outros cartórios, em momentos de necessidade. Estava prestes a concluir o curso de Direito. Xande tinha como hobby a música, o futebol e animais. Adorava uma boa cavalgada, tendo ainda participado há três semanas. O pai Jacinto lembra que passava horas no campo da sus para “bater uma bola”. Quando o tempo permitia, juntava os amigos para tocar e cantar.
Amigo de todos Alexandre tinha grandes amizades. Mesmo aqueles que ele pouco conhecia, não deixava de cumprimentar. Além disso, tinha um grande coração para as pessoas mais humildes. O pai Jacinto lembra que ainda na sexta-feira encheu uma sacola de roupas para levar para um amigo, em Linha Bonita Alta. Desde a madrugada de domingo, quando o seu corpo chegou à Casa Mortuária de São Pedro da Serra, seus parentes e amigos chegaram em grande número. E assim continuou a tarde de domingo, quando houve celebração de santa missa e após o enterro. Estima-se que em torno de duas mil pessoas tenham participado da missa. Vários grupos de amigos ainda prestaram uma homenagem especial para o amigo Xande, durante a celebração religiosa.
Agradecimento Pais, irmãos, namorada, sogros e parentes agradecem a todos que prestaram sua solidariedade, neste momento de profunda dor. A lacuna que Alexandre deixou dificilmente será preenchida. Fiquemos com a sua imagem de grande batalhador e amigo de todos!
aqui>