Mulher é morta a facadas em Barão
Moradores de Linha Francesa Baixa, interior de Barão, foram surpreendidos quando souberam do assassinato de Raquiel Bogado Pinheiro Veifenberg.
Sábado, 26 de novembro, moradores de Linha Francesa Baixa, interior de Barão, foram surpreendidos quando souberam do assassinato de Raquiel Bogado Pinheiro Veifenberg, 29 anos, funcionária da escola Estadual José Emilio Poersch, por volta das 16h30min. Ela foi morta a facadas e o suspeito pelo crime é o próprio marido.
A Polícia Civil informou que na semana passada Raquiel registrou queixa de violência doméstica e o marido foi afastado da residência. Segundo testemunhas, na tarde de sábado, após breve discussão, o marido teria desferido três facadas na altura do peito e depois fugiu.
Até o fechamento desta edição o marido de Raquiel ainda não foi localizado. No sábado, a brigada militar de São José do Sul, Salvador do Sul, São Pedro da Serra e Barão, contando com o apoio de Bom Princípio, São Vendelino e Alto Feliz, realizou buscas pela região, sem encontrar o paradeiro do provável assassino. Segundo a Polícia Civil de Barão, as duas crianças, uma filha de oito anos e um menino de quatro (este último do casal) estão sob a guarda de familiares próximos, de acordo com o conselho tutelar do município. Ele fugiu à pé e um automóvel Fusca e uma motocicleta ainda se encontram na residência do casal.
aqui>