Jantar de casais
Jantar de Casais no Clube Copacabana teve casa cheia.
jantar de Casais no Clube Copacabana teve casa cheia No último sábado, dia 29, aconteceu no Clube Copacabana, de arroio Canoas, o Jantar show de Casais, com animação do artista tradicionalista Porca Véia. Foi uma noite interessantíssima, com um clima que também colaborou, onde as pessoas realmente participaram e se divertiram, com estimativa de mais de 400 casais presentes.
Muita gente das comunidades vizinhas, do município todo de Barão, além daqueles que vieram de Carlos Barbosa, São Pedro da Serra, Salvador do Sul, Tupandi, Novo Hamburgo, Porto Alegre, entre outros, puderam se envolver em um evento que, como sempre, preza pelo acolhimento e receptividade. A comida estava impecável e como é de praxe das comunidades da região e município, o bom atendimento foi uma marca da noite.
Nesse ano, a proposta da diretoria e da comunidade do Sagrado como um todo para o Jantar de Casais foi voltada a uma busca por um diferencial, uma forma de atrair mais as pessoas e, ao mesmo tempo, trazer além do público que sempre participa, aquela parcela que ainda não conhecia ou não freqüentava os eventos da comunidade. Por isso, a sugestão de trazer um nome do âmbito tradicionalista foi recebida e abarcada.
O resultado disso foi um salão lotado de prendas e gaudérios piuchados, alegres e ansiosos por verem o fenômeno Porca Véia e seu grupo de apoio, que assim como ele, fizeram um show de qualidade e profissionalismo. A pista se manteve lotada o tempo todo e como dentro do recinto o frio não era percebido, a venda de bebidas foi muito grande.
Um ponto importante a ser frisado é a união das pessoas da comunidade para o evento. Muitas delas trabalharam em diversos setores, e várias durante toda a noite, tudo para atender bem, receber da melhor maneira àqueles que vieram, o que parece ter sido alcançado. Parte desse pessoal reside em Arroio Canoas mesmo e boa parte em outros lugares, mas mantém uma relação familiar e de amizade com o lugar. Além desses, tiveram aqueles que dispuseram a trabalhar ao serem convidados, pela necessidade surgida pelo montante de público. Essas pessoas merecem o carinho especial da comunidade e não serão esquecidas.
Por fim, é importante lembrar novamente que nenhuma iniciativa se concretiza por meio de um ou dois nomes, mas de um trabalho conjunto e de pessoas de bem, que se prestam a ceder um pouco de seu tempo para a sua comunidade, ou seu bairro, sua cidade. A tarefa se torna mais simples com a participação de todos. A comunidade do Sagrado Coração de Jesus é um exemplo disso.
aqui>