Unisffe vice-campeã

Unisffe é vice-campeã da Taça Gaúcha de Futsal.

No final de semana, Salvador do Sul voltou a receber decisivas da Taça Gaúcha de . Representante salvadorense na competição, a maior em número de participantes no Brasil conforme a Liga Gaúcha de Futsal, a Unisffe acabou sendo derrotada pelo Lindóia, de Porto Alegre, pelo placar de 5 a 4, que ficou com o título.

No sábado, foram realizados os jogos das semifinais no Ginásio Municipal Poliesportivo. O Lindóia avançou para a decisão fazendo 7 a 2 na Central, de Santa Vitória do Palmar. Em seguida, o time salvadorense aplicou 11 a 1 na Ki Gurias, de Cerro Branco, confirmando a repetição do confronto que decidiu a edição anterior da Taça Gaúcha, também em Salvador do Sul, quando a Unisffe levou a melhor.

Antes da grande decisão, na tarde do domingo, foi realizada a disputa pelo terceiro lugar, com vitória da Ki Gurias por 5 a 0. Após, mesmo com muita raça e disposição e com o apoio de cerca de 600 torcedores, a Unisffe não conseguiu se impor diante da forte equipe adversária. Mesmo assim, suas jogadoras foram aplaudidas com entusiasmo ao final. Um justo reconhecimento pela bela realizada na competição, onde venceu 10 dos 12 jogos que disputou.

A pivô Alemoa, da equipe salvadorense, foi premiada como a artilheira da Taça Gaúcha de Futsal. Na decisão, a equipe teve as jogadoras Ilva, Vanessa, Rosângela, Denise, Alemoa, Rejane, Cláudia, Carla, Maiara, Cristiane, Tete, Carine e Mana, com o comando do treinador Elário Reinehr.

A Unisffe recebeu apoio de empresas salvadorenses e da de Salvador do Sul para participar do certame.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.