Auto de Natal e Canarinhos

Canarinhos e “Auto de Natal” iluminam noite do Natal das Estrelas.

Nem mesmo a ameaça de chuva afastou o público neste domingo à noite para assistir aos Canarinhos e o Auto de Natal, programações do Natal das Estrelas 2009. Na noite iluminada pelo pinheiro de 25 metros, o Instituto dos Meninos Cantores de Carlos Barbosa (Canarinhos) e os Canarinhos de Barão, Farroupilha e Garibaldi entoaram músicas natalinas sob regência do maestro Celso Fortes.

Os Canarinhos de Carlos Barbosa encerraram o espetáculo com a apresentação de um novo desenvolvido durante o ano, onde os coralistas tocam instrumentos musicais. Sob regerência da professora em técnica vocal Camila Farina, as crianças entoaram “Então é Natal”, quando em um momento de luz um casal interpretando José e Maria trouxeram o bebê Jesus ao Palco da Estação.

Na sequência foi a vez da peça teatral “Auto de Natal: A Missão do Filho de Deus”, encenada pelo Cia de Luz & Cena, de Novo Hamburgo. Com figurinos setentistas, os atores contaram a história do nascimento do Menino Jesus de um modo diferente, através de um musical. magos, anjo, soldados, Herodes, crianças, pastores, José e Maria foram embalados pelas composições do grupo e cantaram também, interpretando a história do Natal de uma forma leve e divertida.

A programação do Natal das Estrelas 2009 segue até o dia 6 de janeiro, quando a apresentação do encerra as comemorações. O Natal das Estrelas é uma promoção da Municipal, em iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços e apoio da Proarte e ACI de Carlos Barbosa.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.