Lei orgânica será alterada
Visando adequar a realidade a lei orgânica deverá sofrer alterações.
Na noite do dia 08 de junho foi assinada pelo Legislativo Barbosense, um contrato com a D P M, visando uma revisão total na lei Orgânica do Município de Carlos Barbosa, sendo que a DPM esteve representada por Bartolomé Borba e Armando João Perin, que em nome da entidade representada assinaram o contrato, comprometendo-se em fazer as sugestões de alteração da lei Orgânica em 60 dias.
Bartolomé salientou que é salutar procurar sempre atualizar a legislações devido a dinâmica constante de alterações legais que vão surgindo ao longo dos anos, e que isto é sinal de interesse para com a população. Além disto, é importante que a Lei Orgânica esteja sempre em sintonia com a Legislação federal e estadual, visando sempre o melhor para o município.
Rafael Dalcin que assinou como presidente do Legislativo Municipal o contrato com a DPM, salientou a importância de estar sempre com a legislação atualizada, pois, a atual data de 1990 e de lá para cá muitas coisas mudaram e por esta razão a necessidade de se fazer a alteração, e que tão logo sejam recebidas as sugestões de alteração as mesmas serão analisadas e estudadas, além de serem discutidas com a população em geral.
aqui>