Mweio ambiente

Seção do Meio Ambiente em parceria com a empresa Biasotto.

A partir do mês de agosto, o óleo de cozinha que estava sendo depositado no Aterro Sanitário Municipal terá outro destino. x O óleo de cozinha é um dos principais poluentes, e na maioria das vezes, ele é jogado na pia, no ralo, ou no comum. O despejo do óleo na rede de esgoto ou em lixões contamina a água e o solo.

Preocupados com esse problema, a Secretaria Municipal de e Meio Ambiente em parceria com a empresa de de resíduos domésticos Biasotto, estará a partir deste mês recolhendo os recipientes que contenham o óleo de cozinha, que anteriormente era destinado ao Aterro Sanitário Municipal. A SMAMA orienta que o óleo seja coado e depositado em garrafas plásticas fechadas, facilitando seu .

Desta forma, todo óleo arrecadado será entregue pela empresa Biasotto à Estadual de Carlos Barbosa, que vem desenvolvendo um de recolhimento de óleo de cozinha usado
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.