Camillo Taekwondo se torna campeã
Camillo Taekwondo se torna campeã mais uma vez.
A equipe Camillo Taekwondo Clube de Salvador do Sul e São Pedro da Serra organizou no último final de semana um grande desafio. Foram convidadas várias equipes de vários municípios sendo que 8 equipes se fizeram presentes e disputaram todos contra nossa Equipe que estava em 125 participantes. As outras equipes todas reunidas somaram 122 atletas. Então o confronto foi praticamente de igual pra igual.
As equipes participantes vieram de Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo, Guaíba, duas equipes de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Parobé e Ivoti. Na abertura oficial do evento foram apresentadas as entidades e em seguida foi entregue um brinde da Empresa santa clara de Carlos Barbosa a cada um deles.
Em seguida foi feito um agradecimento às Empresas Mega embalagens, Malhas Feeling, Ornato móveis e objetos, Atlas Export Comércio de Pisos Importados, Restaurante Norrui, as Prefeituras Municipais de Salvador do Sul, São Pedro da Serra e Carlos Barbosa, as pessoas como Paulo Zilio, Ricardo Graf, Edelson Holdefer, Élio Kaffer, Laerce Morales Cezar e Júnior Cristiano Mossmann.
Um total de 103 lutas e 45 chaves de competição técnica a Equipe Camillo arrecadou 81 medalhas contra todos o demais das outras equipes juntas que arrecadaram 78 medalhas.
Na colocação por Equipe em luta ficou: 1º lugar – Equipe Camillo Taekwondo Clube (41 ouros); 2º lugar – Equipe Esquadrão Tigre de Parobé (14 ouros) e 3º lugar – Equipe AECAMO de Caxias do Sul (8 ouros) Na colocação por Equipe em técnica ficou: 1º lugar – Camillo Taekwondo Clube (40 ouros); 2º lugar – Equipe Jarbas de Sapucaia do Sul (6 ouros) e 3º lugar – Equipe Esquadrão Tigre de Parobé (2 ouros) “Mais um ótimo resultado da nossa Equipe que representa muito bem nosso município em qualquer evento que participa. Agradecemos a todos que contribuíram de alguma forma, bem como, os pais que incentivam seus filhos nessa prática esportiva que trás muitos benefícios para todos, desde a questão emocional até o próprio desenvolvimento físico e disciplinar” diz o professor Camillo.
aqui>