Vice-prefeito de Maratá está internado
Manifestações de carinho fortalecem vice-prefeito de Maratá em longo tratamento de saúde.
Depois de 64 dias de internação, o vice-prefeito de Maratá Paulo Roberto Abraham já está integrado à rotina do hospital Ernesto Dornelles, Porto Alegre. Caminhadas pelos corredores, visitas a outros pacientes, telefonemas e visitas de familiares e amigos de Maratá ajudam a enfrentar ao longo tratamento que está sendo submetido para combater bactéria alojada em seu organismo.
Abraham passou por uma cirurgia lombar com implantação de placa em 09 de dezembro do ano passado. Durante sua recuperação, teve um vazamento de lícor (líquido condutor). Duas intervenções cirúrgicas foram realizadas posteriormente para a correção do vazamento. Na última intervenção, acabou sendo infectado pela bactéria, tornando necessária a internação hospitalar para tratamento intensivo injetável, acompanhado por equipe médica.
Nesta terça (08/06), Abraham realizou exames de sangue. A partir dos resultados, os médicos estudam a possibilidade de alta. "Estou muito bem.
Não tenho febre e nenhum outro sintoma, mas é necessário o tratamento hospitalar. O médico nos orientou desde o início de que seria demorado", afirma. "As manifestações de carinho e apoio, as visitas e os telefonemas têm sido fundamentais neste período".
aqui>